era do rádio

renascimento

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Feira de Ciências 22/10/11

A Feira de Ciências da E.M.E.F. Dr. Mário Covas Jr. foi um sucesso! Parabéns aos colegas e alunos que foram brilhantes e essenciais para o resultado do evento.
Agradeço a todos que me ajudaram e quero deixar meus parabéns aos aluninhos dos 7 anos A e B, onde trabalhei com a brilhante professora de Ciências: Érika. E parabenizo meus alunos dos 9 anos A, B, C e D que era para fazer duas performances e fizeram 5! Aplaudidos de pé e salas lotadas!
Congratulo meus colegas que dividiram o sucesso do teatro: Prof. Lucilene, Prof. Solimeire, Prof. Riccieli, Prof. Cristiano, Prof. Cláudia.
Tenho orgulho de fazer parte deste grupo maravilhoso!
Abraço.

Prof. Eliana Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário